Polícia

Jovem é preso por fazer ‘delivery’ de drogas no Cambará

Drogas foram encontradas no carro e casa do indivíduo

Nem mesmo a pandemia da Covid-19 impediu ou afetou o comércio de entorpecentes em Boa Vista, já que os criminosos também se “reinventaram” durante este período. Um jovem desempregado de 23 anos foi preso no inicio da tarde deste domingo (19) suspeito por vender drogas no sistema ‘delivery’ no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.

O rapaz foi flagrado dentro de um carro na rua XIV-A, por volta das 13h40. Ele estava sozinho e estacionado em frente a uma casa abandonada. A atitude levantou a suspeita dos policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) que realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal, no bolso do infrator foi encontrado um invólucro pequeno de suposta maconha e no carro, outra embalagem maior com a mesma substância, além de uma balança de precisão.

Segundo a PM, o jovem foi questionado sobre o destino da mercadoria e teria confessado fazer ‘disk entrega’ com o carro. Os policiais foram até a casa dele no bairro Asa Branca e encontraram um segundo invólucro grande com material semelhante aos apreendidos antes.

Após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. A reportagem da FolhaBV apurou que o elemento foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (20). Até o fechamento desta matéria, o resultado da decisão da justiça não havia sido divulgado.