Polícia

Jovem é preso tentando vender notebook furtado

Quem compra ou vende produtos sem nota fiscal ou sem saber a procedência, está sujeito a cometer o crime de receptação. Por volta das 19h de segunda-feira, 25, um jovem foi preso pela Polícia Militar enquanto tentava vender um notebook para moradores da Rua Z-4, bairro Alvorada. Quem chamou os policiais foi o dono do computador que afirmou ter sido furtado dias antes de dentro de sua residência.

Quando tiveram contato com a vítima, os policiais receberam um boletim de ocorrência do furto e no instante em que abordaram o suspeito, ele confirmou que sabia se tratar de um produto furtado por um venezuelano, mas não sabia informar nome e endereço de onde o autor do crime poderia ser localizado e que apenas estava vendendo.

Além disso, o suspeito também explicou que o computador estava em posse de sua tia, no entanto, também não sabia onde encontrá-la. Quando realizada a revista pessoal, os policiais encontraram certa quantia de entorpecente e uma faca em posse do jovem. Ao receber voz de prisão, tentou fugir e correu por aproximadamente 500 metros em via pública, até ser alcançado.

Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante, e depois seria levado para audiência de custódia. (J.B)