Polícia

Jovem é suspeito de estuprar adolescente dentro da casa dela

Uma amiga da vítima recebeu uma ligação e foi até o local do crime, onde encontrou o suspeito apenas de cueca

Por volta das 21h30 da segunda-feira, dia 6, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro que teria acontecido na rua Ravena, bairro Centenário, zona oeste da Capital. Quando chegou ao local, a guarnição confirmou a veracidade dos fatos, encontrou a adolescente de 15 anos no chão e com marcas de violência pelo corpo, mas não encontrou o suspeito do crime, um jovem de 18 anos.

Diante das evidências do estupro, os policiais decidiram levar a vítima para um hospital particular de Boa Vista. Ela apresentava um corte no supercílio, mordidas e arranhões nas pernas, além de estar desacordada, supostamente por ter ingerido bebida alcoólica.

Duas testemunhas foram ouvidas pelos militares, uma delas amiga da vítima, também de 15 anos, que relatou à equipe da PM ter recebido uma ligação da adolescente pedindo ajuda e, assim que chegou ao endereço encontrou o suspeito de cueca aparentando estar bêbado e, quando perguntado sobre a vítima, o indivíduo vestiu suas roupas rapidamente e fugiu.

A PM tentou fazer diligências para encontrar o suposto estuprador, mas não conseguiu obter o endereço de sua casa. O autor do crime ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP, no entanto, encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) para dar início às investigações e esclarecer os fatos. (J.B)