O corpo de uma jovem encontrado por trás do antigo prédio onde funcionava o 3º Distrito Policial foi identificado pelo Instituto Médico Legal. O crime ocorreu na última quinta-feira (08). Trata-se de Junnymar Gregória Herrera, de 23 anos, de origem venezuelana. A jovem teve afundamento no crânio, o que pode ter sido ocasionado por uma pedra que foi encontrada ao lado corpo.
A mulher foi encontrada por moradores das proximidades do local. O corpo estava de bruços trajando short jeans azul, uma blusa branca e calçava chinelos na cor branca. A vítima deixou dois filhos.
De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, uma outra jovem, amiga de Junnymar que estaria com ela no dia do crime foi encontrada com sinais de agressão e estaria internada no Hospital Geral de Roraima em estado gravíssimo.
Outro lado – A Polícia Civil de Roraima informa por meio da Delegacia Geral de Homicídio que o homicídio da jovem Junnymar Gregória Herrera, de 23 anos, encontrada morta no bairro Santa Tereza, no dia 08 de abril, está sendo investigado.
Estão sendo realizadas diligências com objetivo de esclarecer as circunstâncias, motivações e autoria do crime.
No momento, para não atrapalhar o andamento das investigações, não é possível repassar detalhes sobre o caso.