Um jovem de 23 anos foi preso nessa segunda-feira (09) após um popular denunciar a venda de entorpecentes na Praça do Asa Branca. Ele estava com uma pequena quantidade de droga no bolso e havia escondido o restante em frente à casa da avó.
De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, uma guarnição do GIRO (Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva) estava em moto patrulhamento na rua Raimundo Penaforte quando um popular informou que havia um homem vendendo drogas próximo à praça. Em um bar, próximo ao ponto informado, a polícia avistou um grupo de pessoas bebendo e pediu para realizar revista em todos.
Durante a busca pessoal, segundo as informações, o jovem estava com quatro invólucros de droga tipo skunk e dinheiro no bolso da bermuda. À polícia, após questionamentos sobre o entorpecente, teria informado que havia outra quantidade escondida em frente à residência de sua avó, também próxima à praça do Asa Branca.
A guarnição foi à residência e localizaram uma pochete rosa, como cerca de mais 6 invólucros. O jovem ainda teria confirmado que estava vendendo o entorpecente na praça.
Ele foi preso no local e encaminhado à Central de Flagrantes. Além de 10 invólucros de entorpecente, a pochete rosa, uma balança de precisão, R$ 95 em espécie, duas pilhas e uma tesoura também foram apreendidas.