Uma jovem de 18 anos foi hospitalizada após levar um tiro de arma branca caseira nessa segunda-feira (2). O caso aconteceu em uma chácara situada na vila São Silvestre, no Município de Alto Alegre, na região Norte de Roraima.
A Polícia Militar foi acionada após a jovem dar entrada no hospital. Na unidade, a vítima relatou que estava em uma chácara com outras três pessoas e que o ferimento teria sido causado por uma badogue, popularmente conhecida como “atiradeira” ou “baladeira”.
A equipe da PM foi, então, conduzida até a chácara, onde encontrou um homem que se identificou como pai de um dos menores que estariam no local. À polícia, o homem informou que o filho, de 16 anos, e outro menor estavam na chácara com duas mulheres e que foi ao local após saber do incidente, mas não teria encontrado ninguém.
Dentro da residência, os policiais encontraram duas munições intactas e uma deflagrada (usada) de calibre 38 e vestígios de sangue em roupas e sandálias espalhadas pelo chão. O caso foi encaminhado à delegacia como homicídio simples.