Polícia

Jovem morre após discussão com primo

O menor pegou uma espingarda e a vítima segurou no cano e foi atingida pelo disparo acidental na virilha

A jovem Bárbara de Souza, de 18 anos, morreu esta manhã, na Vila Novo Paraíso, no município de Caracaraí, vítima de um tiro acidental, disparado por seu primo, menor de idade, que manuseava uma espingarda.

Segundo o envolvido disse a polícia, ambos trabalhavam em um terreno, no KM-287, próximo a vila do Itã, quando começaram uma discussão, em seguida o menor pegou uma espingarda para atirar em um pássaro, porém a vítima segurou no cano da espingarda, e foi atingida pelo disparo acidental na virilha.

O menor tentou estancar o sangramento com pó de café, porém não surtiu efeito.

Contou que ainda foi até as margens da BR-174 para pedir socorro, mas somente uma hora após o tiro, conseguiu transportá-la até a Vila de Novo Paraíso.

Em estado grave, ela foi levada ao Hospital de Rorainópolis, com um ferimento em sua artéria femoral e seguiu diretamente para a sala de cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Após relatos do menor apreendido, a polícia localizou na residência onde ocorreu o fato, mais duas espingardas sem registro que foram apreendidas.