Daniel Nascimento de Brito, de 18 anos, morreu após ser esfaqueado no coração. O crime ocorreu próximo a um posto de gasolina, no bairro Dr. Silvio Botelho, nesse domingo, 18. O suspeito pelo homicídio é um motorista de aplicativo, que fugiu após a ação e até o momento não foi preso.
A esposa da vítima, de 27 anos, relatou à Polícia Militar que ela e o marido estavam em uma distribuidora ingerindo bebida alcoólica com amigos, quando decidiram ir embora.
O casal fechou a corrida com o motorista de aplicativo que estava no local. Ainda de acordo com o relato, durante o trajeto, o motorista teria mudado a rota e parado em um posto de gasolina para abastecer. Em seguida, ido até um bar, na mesma rua, e descido para comprar uma bebida alcoólica.
Publicidade
Daniel e a mulher decidiram sair do carro e ir embora a pé. Momento em que o suspeito foi atrás do casal com a faca. Os envolvidos discutiram e a vítima foi golpeada no peito. O motorista fugiu em seguida.
O Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames cadavéricos e foi constatado que a causa da morte foi choque hipovolêmico hemorrágico, perfuração do miocárdio por instrumento perfurocortante. O homicídio será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).