MATÉRIA ATUALIZADA
Um atendente identificado como Resilnado Costa da Silva, de 25 anos, morreu após ter a moto atingida por um carro, no município de Alto Alegre, neste sábado (24), véspera de Natal. O motorista do veículo não tinha habilitação.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento da avenida São José com a rua José Mota da Silva, por volta das 16h. O jovem sofreu traumatismo craniano e morreu no local.
Quando os policiais chegaram no local, Resinaldo já estava sem sinais vitais. A morte dele foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Uma testemunha contou que, com o impacto, o motociclista foi lançado do veículo e atingido a região da cabeça.
Além da ausência de habilitação do motorista, a PM descobriu que o veículo está com o licenciamento em atraso. Foram realizados todos os procedimentos de trânsito cabíveis. A moto estava em situação regular e foi liberada.
O corpo de Resilnado foi removido do local pelo Instituto Médico Legal. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre.
*Matéria atualizada com informações da Polícia Militar às 14h04 de 25/12/2022