Polícia

Jovem morre no HGR dias após ser eletrocutado

Rauan Arruda, de 20 anos, lutava pela vida na Unidade de Terapia Intensiva do HGR

Desde a semana passada, o jovem Rauan Antonio da Silva Arruda, de 20 anos, lutava pela vida, enquanto estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava e não resistiu aos danos.

De acordo com as informações, Rauan sofreu três paradas cardíacas consecutivas, mas foi reanimado e levado ao Hospital para receber atendimento médico especializado. A família chegou a pedir doações de um medicamento que manteria o rapaz vivo. O medicamento foi adquirido pelos familiares e aplicado na vítima, mas apesar de todos os esforços, ele morreu no domingo, dia 28.

O funeral de Ruan está acontecendo na Igreja Batista Getsêmani, localizada na rua Capitão Felipe Sturm, número 305, bairro Mecejana, zona oeste da Capital. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira, dia 30, no Cemitério Campo da Saudade, que fica na avenida Centenário, bairro Centenário.

Amigos de Rauan se mobilizaram pelas redes sociais e aplicativos de envio de mensagens para externar os sentimentos aos familiares. (J.B)