Polícia

Jovem sai de Roraima com drogas e é presa em Manaus

Mulher foi encontrada com três quilos de maconha em uma mala

Apesar de todo o aparato tecnológico, policiais e agentes que prestam serviços de segurança no Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Brasil Catanhede, uma jovem de 23 anos conseguiu passar pela fiscalização, embarcou numa aeronave em Roraima e só foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Na mala dela, foram encontrados três quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”.

A prisão foi feita policiais federais e agentes da Força Nacional na última quarta-feira, 20. Na ocasião, a suspeita já estava se preparando para pegar outro voo, dessa vez com destino à Fortaleza, capital do Ceará.

Os entorpecentes foram encontrados durante inspeção de rotina. “Os policiais federais interceptaram a bagagem da jovem durante a inspeção de conexão.

Após identificarem a passageira, dona da mala, os agentes solicitaram a abertura para inspecionarem o interior da bagagem, onde encontraram os entorpecentes”, informou a PF.

Policiais federais destacaram que a jovem argumentou que era usuária de drogas e que era a primeira vez que transportava entorpecentes. “Ela foi conduzida à sede da Superintendência da Polícia Federal, situada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas”, finalizou a PF. (J.B)