Polícia

Jovem suspeito de traficar por ‘disque-entrega’ acaba detido

Por volta das 22h de quarta-feira, 06, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram prender no bairro Jóquei Clube um jovem de 21 anos suspeito de vender entorpecentes.

Os policiais o abordaram nas proximidades da Escola Olavo Brasil Filho, no momento em que ele transitava em uma motocicleta Honda Fan. Durante a revista, foram encontrados um celular, uma embalagem contendo droga e quase R$ 200.

Enquanto os policiais conversavam com o jovem, o telefone dele tocou diversas vezes e usuários solicitavam drogas em diferentes quantidades e preços. A PM disse que não teve acesso ao celular do indivíduo, mas solicitou à Polícia Civil a perícia. O suspeito confirmou que comprava e vendia entorpecentes por meio do disque-entrega, inclusive, iria até a boca para adquirir mais produtos.

O jovem foi algemado e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, mas como estava em posse de apenas um invólucro, acabou sendo liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), no qual foi responsabilizado pela prática criminosa. Ele deixou as dependências da delegacia nas mesmas condições físicas em que foi apresentado e não quis se submeter ao exame de corpo de delito. (J.B)