Um jovem, 22 anos, teve a motocicleta queimada pelo pai do rapaz, de 17 anos, com quem conversava em frente à uma distribuidora na Vila Reslândia, município de Alto Alegre, na noite de ontem (27). Ele informou à polícia que não tinha relação com o motivo da briga.
Conforme informações obtidas pela Folha, o dono da moto estava conversando com o filho do homem, de 36 anos, quando os dois começaram uma discussão. Com o aumento dos ânimos, o pai, que estaria visivelmente alcoolizado e com uma faca, saiu correndo atrás do filho e do amigo, que não teria relação com briga dos familiares.
Sem sucesso na perseguição, o homem retornou à distribuidora e furou o pneu traseiro da motocicleta do amigo do filho, além de furar o tanque de gasolina e atear fogo. Com o incêndio e a perda total do veículo, o pai retornou para casa.
Acionada, a Polícia Militar foi até à distribuidora e encontrou a faca utilizada pelo homem, e a carcaça da motocicleta totalmente queimada. Depois seguiu para a casa do infrator, que, segundo as informações, teria ficado constrangido com os conflitos familiares.
O homem foi conduzido ao departamento de polícia pelo crime de dano qualificado.