Polícia

Jovem tenta fugir da PM após suposta tentativa de homicídio

Por volta das 22h de domingo, 7, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar foram atender um chamado de uma vítima que disse ter sofrido uma tentativa de homicídio no Anel Viário e que três indivíduos foram os autores do crime que não tinha motivação aparente.

Enquanto transitava pela RR-205, o Bope encontrou a suposta vítima que disse estar numa festa no bairro Cidade Satélite com amigos e saiu para comprar cervejas com os três desconhecidos no posto que fica na rotatória e no caminho um elemento que estava no banco detrás tentou enforcá-lo. Ele estava com uma faca e disse que o mataria no Anel Viário.

Para não morrer, o rapaz relatou que abriu a porta do veículo e se jogou com o carro ainda em movimento. No local onde a vítima disse que estaria acontecendo a festa, os policiais não encontraram ninguém e tudo estava calmo. A equipe descobriu que a casa era da irmã da vítima e que lá não houve nenhuma festa.

Sem motivo algum, a suposta vítima pulou o muro da residência e tentou fugir da PM, sendo capturada nos fundos do quintal de casa. Conforme a equipe policial, o jovem aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Como os fatos precisavam de esclarecimento, o rapaz foi levado para a Central de Flagrantes do 5° DP. O caso foi encaminhado para o 3° DP fazer a investigação. (J.B)