J.W.O.S., de 20 anos, foi preso após tentar vender objetos furtados em um site de vendas e ser reconhecido pela vítima. O caso ocorreu no bairro Raiar do Sol, nessa quarta-feira, 17. Além dele, K.W.D., de 18 anos, e K.O.S., de 21 anos, também foram presos por tráfico e receptação.
Uma guarnição do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) estava em patrulhamento quando foi abordada por uma das vítimas que informou que sua casa havia sido arrombada e furtada na madrugada de ontem, 17, e que havia descoberto o paradeiro do possível infrator.
Ele disse que o suspeito estava tentando vender os materiais furtados em um site de vendas online e estava negociando a compra. J.W.O.S. tinha mandado a localização e uma foto usando um relógio pertencente a vítima.
Os policiais se deslocaram até o endereço e fizeram a abordagem. Com ele, foi encontrado um relógio de pulso e outros itens furtados.
Ele contou que havia entregue dois celulares para K.W.D. enterrar e vender posteriormente.
K.W.D. é morador do bairro São Bento e a guarnição foi até a casa dele. Quando chegaram lá, iniciou uma correria de pessoas para dentro da casa para fugir da abordagem, mas o jovem foi capturado e revistado.
Além dos dois celulares furtados, foi encontrado com K.W.D. uma bicicleta sem nota fiscal, balança de precisão, invólucros de pasta base de cocaína, dinheiro trocado proveniente do tráfico de drogas e materiais utilizados para embalar entorpecentes.
Com K.O.S., foi encontrada a televisão furtada da residência. Ele informou que havia comprado por R$200 de J.W.O.S.
Diante dos fatos, os três foram presos e apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.