Polícia

Jovens são presos durante venda de munições no Centro Cívico

Com eles foram apreendidas duas caixas de munições calibre 380

O motorista de aplicativo G.C.B., de 20 anos, e J.F.S., de 22, foram presos após uma denúncia anônima de que estariam vendendo munições de arma de fogo, na Praça do Centro Cívico, na noite dessa terça-feira, 15.

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), ao chegar ao local da denúncia, os policiais se deslocaram até o veículo modelo Voyage, de cor branca, onde visualizaram os dois jovens no interior do veículo. Ainda de acordo com a polícia, os homens esboçaram nervosismo ao avistar a equipe.

Ao realizar a abordagem, revista pessoal e busca veicular, na posse de J.F.S., foi localizada duas caixas de munições de arma de fogo calibre 380, cada uma contendo 50 unidades. Questionado sobre o material, o jovem informou que era seu e que estava tentando vende-las. Ainda de acordo com J.F.S. ele tinha marcado com um suposto comprador, na Praça.

Nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os jovens e o material foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.