Policiais da Divisão de Captura (DICAP) da Assessoria Especial de Inteligência da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC)* realizaram na manhã do dia (05/05/2023) a condução do monitorado por tornozeleira eletrônica Samer Gustavo de Veras Coutinho, de 26 anos. O mesmo cumpre pena desde abril de 2018, pela prática do crime previsto no art. 33 e 35 da Lei 11.343/06.
A Vara de Execuções Penais (VEP/TJRR) concedeu em outubro de 2022 o benefício de Prisão Domiciliar mediante Monitoração Eletrônica, porém o benefício foi revogado devido ter cometido um novo crime. A DICAP após tomar conhecimento da Decisão Judicial que revogou o benefício realizaram diligências e localizaram *SAMER* no bairro Jardim Floresta. Após a localização ele foi conduzido para base da Dicap para os procedimentos de rotina, posteriormente foi submetido ao Exame de Corpo Delito e entregue na PAMC para dar continuidade no cumprimento de pena.
A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.*