Companheiro da técnica de enfermagem Roseany da Silva, de 39 anos, que morreu nesta segunda-feira (16) no acidente entre motos no bairro Caranã, o estudante de 27 anos que conduzia a motocicleta, foi solto durante audiência de custódia nesta terça-feira (17). Ele tinha sido preso em flagrante por homicídio doloso.
Ainda no local da colisão, o jovem foi submetido ao teste do bafômetro que resultou em 0,68mg/l. O limite é de 0,05 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar).
O ACIDENTE – O casal seguia pela rua Joca Farias, no sentido Centro-Bairro, e à frente deles estava a motocicleta conduzida por um entregador de gás, de 36 anos, que tentou realizar uma conversão à esquerda no cruzamento com a rua Antônio Pinheiro Filho.
Durante esta manobra, ao estudante tentou fazer uma ultrapassagem pelo mesmo sentido e colidiu com o entregador. Roseany foi arremessada para o asfalto e sofreu traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas internas. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. A equipe de paramédicos tentou reanimá-la, mas a vítima morreu no local. (VF)