Polícia

Ladrão é salvo, PM chega na hora que seria linchado por população

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Central de Integrado de Segurança Pública (Ciops), para atender uma ocorrência de furto a um comércio no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. O infrator Jackson Silva Pereira, de 33 anos, mais conhecido como “Brinquedo Assassino”, pegou do caixa a quantia de R$ 15 e uma bicicleta.

Populares viram a situação e imobilizaram o ladrão, que quase foi linchado, o que não ocorreu porque a Polícia Militar chegou a tempo. Levado para o 4º Distrito de Polícia (4º DP), ele foi flagranteado por furto. Segundo o delegado Francisco Araújo, que ficou responsável pelo procedimento, o acusado já tem uma ficha extensa por várias infrações.

Jackson Pereira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito. Após procedimentos de praxe no distrito, foi levado para a Cadeia Pública de Boa Vista, onde aguardou passar por audiência de custódia. O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) não divulgou o resultado. (T.C)