Assaltantes atacaram, ontem à tarde, um restaurante na Rua José Aleixo, no bairro Asa Branca, zona Oeste. Eram dois em uma motocicleta Bis. O garupa, armado com um revólver, desceu e foi logo anunciando o assalto. Ele rendeu a dona do estabelecimento, uma cozinheira de 55 anos, e levou R$ 50 e o celular dela.
O ataque foi rápido e o local estava movimentado. Segundo testemunhas que presenciaram o assalto, um dos bandidos tem uma grande tatuagem na perna direita e se chama ‘Josa’. Ele seria morador do bairro.
A Polícia Militar foi acionada, pegou informações com as vítimas e saiu em diligência, mas não conseguiu prender os bandidos até o encerramento da matéria, ao anoitecer de ontem.
OUTRO – Policiais militares também apreenderam, ontem à tarde, um jovem de 18 anos suspeito de ter assaltado uma mulher no bairro Santa Luzia, zona Oeste. Ele foi levado ao 4o Distrito de Polícia, no bairro Santa Teresa, mas negou o crime. Os PMs também apreenderam um revólver calibre 38.
“Eu estava correndo atrás do ladrão. Ele entrou em uma casa e deixou a arma. Foi quando eu entrei e em seguida a Polícia também entrou. Aí eles me pegaram e acharam a arma”, lembrou o suspeito, sem convencer os agentes de Polícia.
Até o encerramento da matéria, na tarde de ontem, o delegado Clayton Alexandre escutava vítima e testemunhas. O jovem permanecia no banco do 4o Distrito de Polícia. (AJ)