Uma motocicleta Honda Bros 150, placa NAW 5398, de cor vermelha, foi furtada por dois ladrões de dentro de um imóvel, na madrugada de ontem, no bairro Centenário, zona Oeste da Capital.
A vítima, Davi Prill de Almeida, de 24 anos, relatou que estava em casa assistindo televisão quando dois homens invadiram o quintal. A ação dos criminosos foi silenciosa e Davi só deu falta da motocicleta ao acordar, horas depois, quando precisou sair de casa para atender um cliente.
Toda a ação dos criminosos foi registrada. Com imagens da câmera de segurança cedidas à Folha, é possível saber que os dois rapazes, um de camisa preta e um de camisa branca, levaram cerca de 40 minutos para cometer o crime.
No começo, eles retiraram a bateria do sistema de segurança da moto para não soar o alarme. Em seguida, a dupla cortou o fio da ignição. Como não conseguiram destravar a moto, a dupla então a arrastou para fora da casa. Depois fugiram.
A vítima já prestou boletim de ocorrência na polícia. Ele espera que recuperem sua moto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul, e será investigado. (AJ)
Polícia