Na terça-feira, por volta das 18h30, dois homens invadiram a casa de uma dona de casa, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. No momento, a mulher estava com sua filha, de 22 anos. Um dos criminosos portava um revólver e trajava calça jeans e camiseta azul com capuz. O outro vestia bermuda e camiseta verde com capuz.
Do local, os bandidos levaram joias da proprietária da casa, a quantia de R$ 1 mil e o carro modelo Gol vermelho. Os criminosos renderam as vítimas, deixando-as amarradas e trancadas em um dos quartos do imóvel e logo depois fugiram no veículo. A dona de casa ainda amarrada conseguiu mandar mensagem de um notebook para uma vizinha, que avisou a polícia.
Uma equipe policial pulou o muro da casa e conseguiu desamarrá-las. A dona de casa e sua filha informaram características dos bandidos e a placa do carro em que eles fugiram aos policiais, que saíram imediatamente para realizar buscas na região.
A equipe de policiais conseguiu localizar o veículo da vítima na Rua HC-04 do bairro Senador Hélio Campos. A proprietária foi acionada para reconhecer o veículo. O automóvel foi levado para o 4º Distrito de Polícia (4º DP) a fim de passar por trâmites policiais. A vítima registrou Boletim de Ocorrência para pedir providências quanto ao crime, mas até ontem à noite os criminosos não haviam sido identificados. O caso segue sendo investigado pela equipe do 4º DP. (T.C)