Uma doméstica de 38 anos foi assaltada, na noite ontem (14), quando andava pela avenida Nazaré Filgueiras, no bairro Pintolândia, zona Oeste. Dois bandidos em uma motocicleta renderam a mulher. O garupa foi logo mostrando uma pistola e anunciando o assalto.
O bandido pediu o celular da doméstica, que não titubeou e logo entregou o aparelho. O assaltante da frente então acelerou e os dois desapareceram. A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido, mas os bandidos já haviam sumido.
O assalto ocorreu às 23h e a Polícia orienta os cidadãos, principalmente as mulheres, a evitarem andar sozinhas pelas ruas sem movimento e escuras. “Os assaltantes só esperam a vítima passar por esses locais. É preciso ter mais cuidado, mais atenção”, orientou um policial militar.
OUTRO CASO
Um homem atacou uma adolescente de 15 anos, ontem à noite, na avenida Ataíde Teive, no bairro Nova Canaã, zona Oeste. Ela caminhava quando foi surpreendida pelo bandido, que puxou sua bolsa e levou documento de identidade e celular.
A mãe da jovem, uma copeira de 47 anos, registrou o caso no 4° Distrito de Polícia, no bairro Santa Teresa, zona Oeste. A onda de assaltos naquela região aumentou, segundo registros policiais. O caso também será investigado.