Polícia

Ladrões motoqueiros assaltam doméstica no bairro Pintolândia

A Polícia orienta a população a não trafegar em ruas com pouca iluminação no horário da noite

Uma doméstica de 38 anos foi assaltada, na noite ontem (14), quando andava pela avenida Nazaré Filgueiras, no bairro Pintolândia, zona Oeste. Dois bandidos em uma motocicleta renderam a mulher. O garupa foi logo mostrando uma pistola e anunciando o assalto.

O bandido pediu o celular da doméstica, que não titubeou e logo entregou o aparelho. O assaltante da frente então acelerou e os dois desapareceram. A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido, mas os bandidos já haviam sumido.

O assalto ocorreu às 23h e a Polícia orienta os cidadãos, principalmente as mulheres, a evitarem andar sozinhas pelas ruas sem movimento e escuras. “Os assaltantes só esperam a vítima passar por esses locais. É preciso ter mais cuidado, mais atenção”, orientou um policial militar.

OUTRO CASO
Um homem atacou uma adolescente de 15 anos, ontem à noite, na avenida Ataíde Teive, no bairro Nova Canaã, zona Oeste. Ela caminhava quando foi surpreendida pelo bandido, que puxou sua bolsa e levou documento de identidade e celular.

A mãe da jovem, uma copeira de 47 anos, registrou o caso no 4° Distrito de Polícia, no bairro Santa Teresa, zona Oeste. A onda de assaltos naquela região aumentou, segundo registros policiais. O caso também será investigado.