Dois amigos de uma moradora do Conjunto Pérola, bairro Dr Airton Rocha, tiveram a desagradável surpresa de ir visitá-la, mas ao chegarem à residência, acabaram encontrando ladrões no interior do imóvel. O fato ocorreu por volta das 20h da quinta-feira, 8. Preocupados, os colegas ligaram para a Polícia Militar (PM) e pediram ajuda.
Quando a equipe da PM chegou ao endereço, os amigos relataram que logo ao chegar, não conseguiram falar com a colega e as luzes da casa estavam apagadas, no entanto, ouviram vozes que saíam de dentro da residência e perceberam que a casa estava sendo alvo de ação de bandidos.
Ao notarem que estavam sendo vigiados, os ladrões saíram do local, aparentemente sem levar nada, no entanto, fizeram ameaças para as testemunhas, afirmando que se chamassem a polícia ou fizessem qualquer denúncia, retornariam e matariam todo mundo.
Os policiais fizeram buscas pelas imediações, mas não localizaram qualquer suspeito do crime. A guarnição ainda retornou até a casa da vítima, onde conseguiu conversar com ela e orientou que procurasse a Polícia e registrasse o Boletim de Ocorrência (B.O) para investigação da Polícia Civil. (J.B)