Polícia

Ladrões são presos com simulacro, celular, relógio e bicicleta

Os criminosos tentaram fugir, mas a polícia os encontrou no bairro Jardim floresta, região próxima ao local do roubo

Dois jovens de nacionalidade venezuelana, de 18 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar (PMRR) por meio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) após roubar uma bicicleta de uma mulher não identificada. O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 12, no bairro Jardim Floresta.

Durante a apreensão dos suspeitos foram encontrados, uma bicicleta de cor azul e outra de cor vermelha, que pertence a vítima que acionou a PM. Também foram encontrados com os jovens, um aparelho celular, um relógio de cor preta, dois cordões de cor amarelada e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais chegaram ao local do roubo, no bairro Aeroporto, quando os moradores que viram o momento da abordagem dos criminosos à vítima, acionaram a PM.

Após serem acionados, os populares informaram que havia visto dois homens em uma bicicleta ameaçando com uma arma de fogo, a vítima que estava em outra bicicleta. As testemunhas ainda avisaram que os dois ladrões seguiram em sentido bairro Jardim Floresta. Após isso, os agentes se deslocaram e fizeram buscas pelos criminosos na região.

Ao avistarem dois homens com as características físicas repassadas pelas testemunhas, os policiais abordaram os ladrões e encontraram os objetos que foram apreendidos. Segundo informações, um dos criminosos tentou jogar a arma de fogo nas redondezas para despistar os policiais.

Depois da abordagem, os dois foram algemados e apreendidos para serem encaminhados a Delegacia de Polícia.