Por volta das 15h30 de ontem, uma madeireira situada em frente à Rodoviária Internacional de Boa Vista, no bairro São Vicente, zona Sul, foi alvo de assaltantes. Dois homens chegaram ao local a pé e um deles, com um revólver, anunciou o assalto. No momento da ação criminosa, estavam a secretaria e uma cliente.
De acordo com a secretaria, um dos bandidos estava trajando moleton laranja e bermuda. O outro usava camiseta vermelha e bermuda. “Eles agiram muito rápido e nos disseram que não era para fazer alarde. Mandaram que fôssemos para a outra sala e que não queriam nos machucar”, frisou uma das vítimas.
Foram levados os celulares das vitimas e a quantia de R$ 513,00 do caixa do estabelecimento comercial, além de cerca de R$ 400,00 da cliente. A madeireira possui sistema de câmeras de vigilância e as imagens foram cedidas para a polícia a fim de tentar identificar os assaltantes.
A polícia foi acionada por meio do número 190 e equipes da Polícia Militar e do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) foram para o local e, na tentativa de encontrar os criminosos, fizeram diligências na região, mas não tiveram êxito.
Pouco tempo depois, houve informações de que os assaltantes que saíram do local a pé fugiram em um carro modelo Pálio, branco, em direção à zona Oeste da cidade. As equipes de polícia continuaram fazendo buscas, mas não houve prisão de ninguém até ontem. (T.C)