Polícia

Mãe e filha são agredidas fisicamente por indivíduo bêbado

Já era madrugada de quinta-feira, 7, quando uma jovem de 26 anos e a mãe dela, de 55, foram agredidas por um indivíduo de 24 anos. O fato ocorreu no bairro Asa Branca.

De acordo com a vítima, por volta das 2h, o elemento, que é seu namorado, chegou em frente à residência onde ela mora e muito agressivo batia no portão e dizia que se ninguém abrisse, arrombaria e quebraria tudo. Quando a jovem abriu o portão, foi agarrada pelos cabelos e levou tapas no rosto. Tanto a vítima quanto a mãe dela pediram que o agressor saísse da casa, mas ele se negou e também agrediu a mãe da namorada.

As vítimas ligaram para a Polícia Militar que quando chegou ao endereço encontrou o indivíduo calmo, sem esboçar reação no momento da abordagem. De acordo com a PM, ele aparentava estar bastante alcoolizado e parecia ter usado entorpecentes, no entanto, depois de colocado dentro da viatura, o suspeito passou a gritar e xingar a equipe policial, tentando fugir.

Ele foi contido e teve um sangramento no nariz, decorrente de suas investidas para tentar fugir. Além disso, tinha diversas escoriações pelo corpo, mas os policiais destacaram que desde que encontraram o sujeito, ele já estava com os arranhões. Na delegacia, depois de ser ouvido, a autoridade policial liberou o elemento, tendo em vista que não houve representação criminal contra ele, de modo que não foi possível lavrar o auto de prisão em flagrante (APF). O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para ser investigado. (J.B)