Polícia Civil

Mãe e filhos são resgatados de fazenda por sofrerem agressões e abusos sexuais em Mucajaí

Ação foi realizada no último sábado (2) (Foto: Divulgação/PCRR)
Ação foi realizada no último sábado (2) (Foto: Divulgação/PCRR)

Uma mulher e os dois filhos, menores de idade, foram resgatados de uma fazenda, em Mucajaí, no interior de Roraima. De acordo com a Polícia Civil de Roraima, ela era agredida pelo marido, que também abusava sexualmente das crianças, que são enteadas dele. O resgate foi feito no último sábado (2).

Ainda conforme a PC, uma equipe foi acionada por uma tia da mulher, que disse que ela havia pedido ajuda para sair da fazenda em que estava com o marido, porque descobriu que ele teria abusado das crianças. A suspeita é que a mulher e as crianças eram mantidas em cárcere privado.

Ao chegar na fazenda, a mulher negou aos policiais que o marido a mantinha presa e que não conseguia manter contato por causa do sinal de telefone, mas confirmou as agressões e os abusos.

A mulher pediu uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra o suspeito. Como não havia situação de flagrante nem pela violência doméstica e nem pela violência sexual contra as crianças, o delegado os encaminhou para exame pericial no Instituto de Medicina Legal (IML).

O homem foi levado ao 5º Distrito Policial, em Boa Vista. O caso será investigado pela Polícia Civil.