Mais de 16 mil cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em um supermercado, localizado no bairro Dr. Airton Rocha, pela 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar. A proprietária do estabelecimento, de 29 anos, foi conduzida à Polícia Federal.
Uma denúncia à PM teria informado que o local estaria comercializando cigarros de outro país. No local, segundo informações, os policiais viram os maços à venda no supermercado e abordaram o marido da proprietária.
Questionado, o homem teria relatado que haviam mais cigarros no depósito e mostrou à guarnição o estoque com várias caixas lacradas. No total, foram 16.477 unidades de cigarros. Ainda conforme as informações, após contato com a dona do supermercado, ela contou que alugou o depósito para um homem e que este teria dito que usaria o espaço para armazenar cigarros.
Ela ainda teria relatado que não sabia o local em que o suposto dono dos cigarros se encontrava, mas que, por ligação, ele havia informado que tinha nota fiscal da mercadoria. No entanto, como a nota não foi apresentada e o homem não foi localizado, a proprietária e as caixas de cigarro apreendidas foram encaminhadas à Polícia Federal.