Mais de dez presos não voltam à Cadeia Pública e polícia pede ajuda para localizá-los

Maioria responde pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e um responde por estupro. Saiba como ajudar a polícia a localizá-los

Foragidos da Cadeia Pública Masculina (Foto: Divulgação)
Foragidos da Cadeia Pública Masculina (Foto: Divulgação)

Onze presos não retornaram à Cadeia Pública Masculina, no bairro São Vicente, na zona Sul de Boa Vista, e são considerados foragidos do sistema prisional desde segunda-feira (14), conforme informou a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) nesta sexta-feira (18).

São considerados foragidos: Alexander Jose Brito Garrido, Damião Alves Silva/Edson Lorenzatti, Flavianno Bradeson do Carmo da Silva, Edilson Feitosa de Oliveira, Antonio Lima Coelho Junior, Izaquiel de Souza Nunes, João Pedro Pimentel, Maurício Dias Mendes, José Antonio Quintana, Rafael Antonio Veliz Santaella e William Pereira da Silva.

A maioria dos foragidos responde, na Justiça, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e um deles responde por estupro.

Além dos 11, a Sejuc, por meio da Divisão de Inteligência de Captura (Dicap), procura por Thiago Edward Cândida Dias, apelidado de Cavalinho, que fugiu por um buraco da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC) no dia 2 de setembro.

Thiago Edward Cândida Dias é procurado desde o dia 2 de setembro após fugir da PAMC (Foto: Divulgação)

A Sejuc pede ajuda da população para que também colabore por meio do Disque Denúncia (95) 99131-4165 caso tenha alguma informação sobre os foragidos. A identidade será mantida em sigilo.