Polícia

Mais um procurado por assalto se entrega à polícia

Marlon Cardoso Rocha, vulgo 'Babá' é acusado de pertencer a trio que assaltou residências na capital

Mais um dos procurados pelo assalto à residência do prefeito de Amajari, Moacir Mota, acabou de se entregar à polícia no início da madrugada deste domingo, 24. Trata-se de Marlon Cardoso Rocha, de 22 anos, conhecido como ‘Babá’. Ele outros dois rapazes estão sendo procurados pela justiça desde a tarde de sexta-feira, 22.

Conforme a diretora do Departamento de Operações Especiais (Dopes) da Polícia Civil, delegada Eliane Gonçalves, ‘Babá’ chegou à Central de Flagrantes, localizada no prédio do 5º Distrito Policial (5ºDP), acompanhado de um advogado. “Ele invocou o direito de permanecer calado em todas as perguntas que foram feitas no interrogatório”, comentou.

Além do assalto a casa do prefeito de Amajari, o rapaz também é acusado de participar do rouba à residência de um delegado, no dia 12, no bairro Caçari, na zona Leste da capital. Após ser submetido a exame de corpo de delito, Marlon Cardoso foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), onde deverá ficar a disposição da justiça.

PRISÃO DE NEGÃO

Vale ressaltar que na manhã de sábado, 23, outro membro do trio de assaltantes também se entregou a justiça. Gustavo Magalhães de Oliveira, o ‘Negão’ era apontado pelos investigadores como o mais violento, pois agia com extrema violência contra as vítimas. A polícia investiga ainda a participação de outros envolvidos nos assaltos.

Por enquanto, os esforços dos investigadore se centram no terceiro membro da equipe, Geoge Castelo Branco, apelidado de ‘Arroz’. Quem tiver informações que possam ajudar em seu paradeiro deve entrar em contato pelo número 190.