Polícia

Marido agride mulher a tesouradas e a mantém trancada dentro de casa

Uma mulher de 32 anos, moradora do bairro Cidade Satélite, na zona Oeste de Boa Vista, procurou a delegacia para registrar ocorrência contra o marido pelos crimes de tentativa de homicídio, decorrentes de lesão corporal e cárcere privado.

Ela contou à Polícia Civil que está casada com o agressor há 10 anos, e da relação tiveram quatro filhos. Segundo a denunciante, na noite da quinta-feira, 03, o acusado a teria agredido com socos e, com auxílio de uma tesoura, desferiu alguns golpes de tesoura em seu corpo. Depois das agressões, conforme a denúncia, o homem manteve a mulher trancada dentro do quatro.

Horas depois, ela disse que conseguiu fugir e procurar por ajuda. A vítima afirmou aos policiais que, em outras ocasiões, já havia registrado boletins de ocorrência contra o marido, por esta razão foi instituída a seu favor uma medida protetiva de urgência, mas acabou retornando ao convívio do homem, acreditando que ele teria mudado.

A mulher também afirmou que o marido é viciado em drogas, por isso teve algumas alucinações que o levaram a acreditar que ela estaria mantendo relações extraconjugais. O acusado foi flagranteado pelo delegado e, na manhã de ontem, 04, foi apresentado à audiência de custódia para que a justiça tome providências em relação ao suposto agressor. (J.B)