Marido enforca esposa, a empurra contra a parede e resiste a prisão

Agressões ocorreram após o casal chegar de um jantar e o agressor ter um excesso de ciúmes

A Polícia Militar foi acionada (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
A Polícia Militar foi acionada (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

F.W.A.S., de 41 anos, foi preso após enforcar, ameaçar de morte e empurrar contra a parede a esposa L.L.S., de 44 anos. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 8, no bairro Equatorial.

A vítima contou que o casal tinha chegado de um jantar, quando F.W.A.S. começou a dizer que a mulher tinha outro e estava desdenhado da cara dele o chamando de velho, em seguida, ele a enforcou, desferiu dois socos na sua cabeça, a empurrar contra a parede dizendo que ia matá-la. Ele caiu e a mulher conseguiu correr e pedir ajuda dos vizinhos.

A mulher relatou, ainda, que é casada com o agressor a 22 anos. Nesse período, já sofreu diversas agressões verbais e xingamentos, pois quando F.W.A.S. ingere bebida alcoólica fica agressivo e ciumento.

Quando os policiais do Segundo Batalhão (2° BPM) chegaram à residência, o infrator estava escondido no banheiro e se negava a abrir a porta. Foram feitas tentativas de diálogos, mas ele se recusou.

Na tentativa de fugir, ele quebrou o basculante, tirou o forro do banheiro e conseguiu subir no telhado. Ele só desceu depois que chegou outras guarnições da polícia.

F.W.A.S. foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.