Na tarde de segunda-feira, 8, policiais militares da Força Tática e bombeiros atenderam uma ocorrência na qual o denunciante afirmou que uma mulher estava ensanguentada numa estrada que dá acesso a um balneário próximo à “balança” da Secretaria da Fazenda (Sefaz), no município de Pacaraima, Norte do Estado.
Quando chegaram ao local, encontraram a vítima no chão, muito machucada e sem conseguir se movimentar. Ela declarou que o agressor foi o próprio marido. Depois de espancá-la, ele a deixou na estrada e seguiu para tomar banho sozinho. Ela deu as características físicas do indivíduo e os policiais iniciaram diligências para capturá-lo.
Já os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima e a levaram até o Hospital Délio de Oliveira Tupinambá. A equipe médica relatou que a vítima tinha um ferimento ocasionado por um golpe com material contundente do lado direito da cabeça, escoriações no rosto, cotovelo esquerdo, costas e coxa esquerda.
Nas incursões pela mata, os policiais encontraram o suspeito que também estava com alguns hematomas no pescoço, braços e costas e apontou a vítima como responsável pelos ferimentos. Algumas pessoas relataram à polícia que brigas e agressões são comuns entre o casal.
O homem foi levado para a delegacia e, ao fim do atendimento médico, a vítima também foi levada para a unidade policial.