Polícia

Mecânico é preso com 1.5 Kg de cocaína

Militares da Força Tarefa apertam o cerco contra criminosos na fronteira Sul de Roraima, prendem um e recapturam dois

O mecânico E.E.S, de 34 anos, foi preso ontem pela manhã, em flagrante, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os policiais da Força Tarefa, que compreende as Polícias Federal e Militar, apreenderam 1,5kg de cocaína, trazida do Amazonas para ser comercializada em Boa Vista. O mecânico foi preso no posto de fiscalização do Jundiá, no município de Rorainópolis, a 298 quilômetros da capital pela BR-174, Sul do Estado.

Segundo a Polícia, E.E.S. é morador da cidade de Manacapuru (AM) e estava viajando para Roraima de ônibus, quando foi abordado pelos policiais. Conforme o relatório policial, o mecânico tentava se livrar de um objeto que carregava dentro de sua bagagem, mas acabou chamando atenção dos policiais.

Ao ser abordado, o suspeito demonstrou nervosismo e logo confessou que estava transportando cocaína e que pretendia vender na capital roraimense. O mecânico foi encaminhado à sede da Polícia Federal, no bairro 13 de Setembro, em Boa Vista, e de lá seguiu à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), zona Rural da capital, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. O caso continuará sendo investigado.

MANDADOS – Policiais da Força Tarefa ainda cumpriram dois mandados de prisão, também no Jundiá. Durante uma abordagem a passageiros que seguiam viagem de ônibus para Manaus, foram presos J.P.C.F, de 65 anos e J.R.M.F, de 25 anos de idade. (AJ)