Polícia

Mecânico é preso depois de tentar matar ex-namorada

O mecânico Jadson Rodrigues, de 27 anos, foi preso na tarde de ontem por agentes da delegacia do município de Mucajaí, a Centro-Oeste do Estado. Ele é acusado de tentar matar a ex-namorada no dia 28 de fevereiro. No dia da investida contra a vítima, ele estava em uma moto e a jovem, em outra, em uma rua da cidade.

Ele jogou a motocicleta para cima da jovem, que caiu. Nesse momento, o mecânico desferiu vários golpes de terçado na cabeça da vítima. Ela já havia registrado algumas vezes boletins de ocorrência contra o acusado. Também havia uma medida protetiva, mas Jadson Rodrigues, toda vez que encontrava a jovem, agredia-a.

A prisão preventiva contra o mecânico foi solicitada pelo delegado titular de Mucajaí, Alexsander Lopes, que foi determinada pelo juíz Evaldo Jorge Leite, que temporariamente responde por aquela comarca. Na delegacia, o acusado afirmou que estava embriagado quando atentou contra a vida da ex-namorada.

O acusado passou por trâmites de praxe na delegacia e por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Logo depois, foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), onde ficará à disposição da Justiça.