Polícia

Médico é detido ao tentar agredir ex-companheira em shopping

O caso ocorreu no último sábado, 19; O suspeito fez ameaças a vítima de posse de uma arma

Um médico de 32 anos foi levado para a delegacia por suspeitas de tentar agredir a ex-companheira, uma consultora técnica de 25 anos, com uma arma. O caso ocorreu no último sábado, 19, em um shopping localizado no bairro Caçari

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a vítima contou a polícia que vinha recebendo uma série de mensagens e ligações do agressor. Amedrontada, ela teria inclusive se escondido em um bar que fica dentro do shopping.

Ao ser encontrada tempos depois, o médico teria questionado o porquê de ela o estar evitando e que, em determinado momento, o agressor foi até seu carro e retornou com uma arma. Temendo pela própria vida, ela avisou a segurança interna do shopping, que com ajuda de policiais federais que estavam de folga, conseguiram detê-lo até a chegada da polícia.

Aos policiais, o rapaz informou que a arma era para defesa própria, uma vez que já havia sido assaltado em duas ocasiões. Ele disse ainda que em nenhum momento fez menção ou sequer ameaçou de morte a ex-companheira. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

*Matéria atualizada às 14h36.