Polícia

Membro de facção é preso com drogas enterradas em vaso de plantas

A Polícia Militar chegou até o suspeito após obter informações junto a um usuário de drogas, durante um patrulhamento pela área central de Boa Vista

Um mecânico de bicicletas de 22 anos, identificado pelo nome de Lucas Dionata Feitosa Farias, foi preso na noite de ontem, dia 4, por tráfico de drogas na região central de Boa Vista. A Polícia Militar (PM) deteve o suspeito após obter informações junto a um usuário de entorpecentes que acabou delatando a atuação criminosa do suspeito.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, uma viatura do Choque realizada um patrulhamento de rotina pelo Centro quando avistou um usuário de drogas. Questionado sobre onde havia adquirido o entorpecente, o mesmo revelou que havia comprado o produto de um rapaz de estatura baixa que possuía várias tatuagens pelo corpo.

Diante das informações, a equipe policial acabou encontrando o elemento com as mesmas características em uma residência situada na rua Cecília Brasil, Centro. O rapaz que é conhecido pela alcunha de “Pantera” ainda tentou correr, mas acabou detido pelos policiais.

Com o apoio de uma equipe do Canil, os PMs encontraram vários invólucros de crack, skunk e cocaína, que estavam enterrados em um vaso de plantas. A polícia descobriu ainda que Lucas Dionata já tinha passagem criminal por tráfico e que o mesmo se denomina membro de uma facção criminosa.

O elemento e as drogas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.