Uma menina de 10 anos foi vítima de estupro no Bairro São Bento. O principal suspeito é padrasto da garota, que foi preso nesta quarta-feira, 26.
Segundo informações da Policia Militar de Roraima, após ter sido acionada via Ciops, a equipe chegou no local e fez contato com a mãe da vítima, no qual informou todo o ocorrido.
A mulher disse “ter percebido que a filha de 10 anos ficava triste pelos cantos e nervosa com a presença do [possível] infrator”. E que ao lavar as roupas da filha, ela percebeu que havia sangue na calcinha.
Diante disso, a mãe perguntou o que havia acontecido, mas a menina respondeu que “era menstruação”. No entanto, a mãe não sabia que a filha de 10 anos menstruava. Desconfiada, a mãe insistiu e a filha falou “que enquanto a mãe estava no trabalho foi estuprada pelo padrasto por três vezes”.
“A última vez ocorreu no sábado, dia 22 de outubro”. A criança relatou ainda que teve as mãos “amarradas”.
Diante do ocorrido a guarnição se deslocou até o trabalho do infrator que confirmou “ter estuprado a criança por três vezes”.
Além disso, ao ficar sabendo do ocorrido, a irmã mais velha da vítima relatou que “há mais ou menos uns 60 dias o acusado também tentou estuprá-la”, mas a jovem conseguiu fugir.
De acordo com a irmã mais velha, “o padrasto ameaçou matar a todos da casa, se contasse para a mãe. Inclusive a vítima de 10 anos contou também que sofreu ameaças feitas pelo padrasto, e ela com medo não contava dos abusos que sofria”.
Diante dos fatos o infrator foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial para as medidas necessárias.