Polícia

Menina de 16 anos é encontrada morta com 9 facadas 

O corpo da adolescente Charliany da Costa Vitor, de 16 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira, 16, foi encontrado na tarde de ontem, 18, na região de lavrado próximo ao Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite. A vítima trajava blusa preta, short jeans azul com detalhes que simulam pérola. No corpo há marcas de violência e, segundo a perícia criminal, a vítima tinha várias perfurações no corpo, incluindo a cabeça e o rosto, que está desfigurado.

Os braços da jovem estavam amarrados e a polícia acredita que o corpo estivesse no local há mais de 24h. A vítima ficou com o rosto bastante ferido e pode ter sido brutalmente agredida antes de morrer. A irmã de Charliany contou que a menor foi vista pela última vez às 3h da madrugada do dia 16.

“Ela era uma pessoa tranquila, a gente não sabe o porquê e nem quem cometeu o crime. Ela não era envolvida em nada. Estamos surpresos. Minha mãe está chocada. Ela não veio ver o corpo porque não aguentaria”, declarou a irmã.

A Polícia explicou que, pelas características de execução, a vítima pode ter sido morta  por um tribunal do crime organizado. (J.B)