Uma caminhonete modelo Hilux, atropelou na tarde desta quarta-feira, 30, uma criança de 7 anos, no bairro Caranã. O garoto teve uma fratura exposta na perna direita.
Segundo informações repassadas à FolhaBV, o motorista da caminhonete seguia na avenida Joca Farias, sentido bairro-centro, quando o menino que estava na calçada, correu atravessando a rua, sem olhar o movimento.
Após perceber que a criança estava atravessando a rua, o condutor ainda tentou frear, chegando a subir na calçada na tentativa de desviar, mesmo assim, o atropelamento ocorreu.
Segundo testemunhas, a criança escapou de ser atingida por uma das rodas do veículo, mas por conta do atropelamento, sofreu a fratura na perna.
A vítima foi socorrida pelo motorista que permaneceu no local do acidente. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado pelo condutor da caminhonete e a ambulância da SAV (Suporte Avançado de Vida) chegou para prestar os primeiros socorros.
Logo em seguida, o menino foi levado para Hospital da Criança Santo Antônio.
Os vizinhos avisaram os pais e a mãe do garoto que chegou ao local desesperada. O motorista se comprometeu com os pais da vítima em auxiliar na compra de medicamentos.