Polícia

Moto apreendida com membro de facção foi comprada por R$ 40

De acordo com a Polícia, o homem que estava conduzindo a moto tinha contato com presidiários membros da facção Comando Vermelho

Um casal que estava conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo e furto foi preso nesta quarta-feira (02) no Bairro Silvio Leite.

Raylan Padilha Silva de 20 anos e Isabel Pereira da Silva 19 foram encaminhados a delegacia acusados de receptação e roubo.

Ao serem abordados pelos policiais, o casal não soube responder como adquiriram a motocicleta, e relataram que ela havia sido comprada por uma terceira pessoa, Alyne Paz de Oliveira de 36 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Alyne foi encontrada em uma casa na Av. Princesa Isabel, ela afirmou que sabia que moto tinha sido roubada e teria comprado a motocicleta no valor de R$ 40,00.

Na casa, outros produtos foram apreendidos como uma carteira com documentos, sete celulares, capacetes e relógios.

Durante a investigação, a Polícia constatou que Raylan tinha contato com presidiários membros da facção Comando Vermelho e que por telefone negociava a entrada de novos membros para a prática de crimes, tanto em Roraima como em outros estados.

Os três foram encaminhados para a Delegacia para providências.