O motoboy D.S.S., de 42 anos, foi preso por suspeita de estupro contra a própria filha de três anos de idade em Pacaraima. A prisão do suspeito foi homologada após Audiência de Custódia no último domingo (22).
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Roraima, após a mãe da menina denunciar o caso na Delegacia do município. De acordo com as informações, a mulher afirmou que em novembro a filha relatou, pela primeira vez, os atos libidinosos realizados pelo pai. Após uma semana, a vítima, durante o banho, voltou a informar a mãe a mesma situação.
“A criança começou a relatar à mãe que o pai todas as vezes em que a vestia passava a mão em suas partes íntimas, chegando até mostrar com gestos como era feito. No primeiro momento a mãe confrontou o marido, e pediu que a filha repetisse a informação, mas diante da resposta negativa do suspeito achou que não seria nada sério”, detalhou o delegado titular de Pacaraima, Valdir Rosa Tomasi.
Segundo a Polícia, a mulher também relatou que D.S.S. nunca apresentou comportamento estranho e que sempre foi um bom pai, por isso, inicialmente não acreditou no que a criança disse. Mas, diante da segunda reclamação da filha, ela decidiu procurar a Delegacia para registrar a denúncia.
Diante dos fatos apresentados, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado que foi deferido pela Justiça. Com a prisão homologada, D.S.S. será encaminhado ao Sistema Prisional.