Um motoboy de 29 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva na tarde desta terça-fera (22). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica pelo descumprimento de medida protetiva.
Ele foi preso no bairro São Vicente, em sua casa, e colaborou com a ação policial, não resistindo à prisão.
MANDADOS DE PRISÃO – Desde junho de 2016 até hoje, a Polinter já cumpriu 1.500 mandados de prisão, uma média de 300 mandados por ano.
Para o diretor do Dopes (Departamento de Operações Especiais), delegado Maurício Nentwig, Os números mostram o bom alinhamento e harmonia das atividades policiais com o dever de providenciar o rápido cumprimento das decisões judiciais .
“Dando cumprimento aos mandados de prisão, levamos à Justiça aqueles que tiveram suas prisões decretadas, seja de forma temporária, preventiva ou por sentença condenatória, por prática de delitos contra a sociedade, cumprindo agilmente as determinações judiciais, coibindo assim a impunidade”, observou o diretor.
O diretor do DOPES ressaltou ainda que o bom resultado é fruto de uma enorme dedicação e compromisso profissional dos agentes do Setor de Investigação, que incansavelmente e diariamente cumprem as prisões, inclusive em feriados e aos finais de semana.
Para contribuir com a ação da Polícia Civil, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça pode noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter ou pelo Disque Denúncia, pelo número 181. Será assegurado o anonimato da fonte.