GRAVE ACIDENTE

Motoboy sem CNH morre após colisão com caminhonete no Jardim Floresta

Victhor Mayglan Guerreiro de Sousa morreu ainda no local do acidente. Ele tinha 24 anos. Corpo foi removido pelo IML

Pista da rua Reinaldo Neves, no bairro Jardim Floresta, ficou molhada de sangue (Foto: Divulgação)
Pista da rua Reinaldo Neves, no bairro Jardim Floresta, ficou molhada de sangue (Foto: Divulgação)

O entregador Victhor Mayglan Guerreiro de Sousa, de 24 anos, morreu após colidir com uma caminhonete na tarde deste sábado (2), no bairro Jardim Floresta, na zona Oeste de Boa Vista. O motorista, um militar do Exército, de 28 anos, foi levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), liberado em seguida e seguiu para a delegacia. Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo.

Segundo a Polícia Militar, o motoboy, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pilotava a Honda CG 160 Start pela rua Reinaldo Neves, em direção ao Centro, e atingiu o veículo L200, que trafegava pela rua Antônio da Costa Uchôa em direção à avenida Princesa Isabel. O cruzamento das vias não possui sinalização de parada obrigatória.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e atestou a morte da vítima. A ambulância do serviço ainda levou o motorista ao HGR, após ele reclamar de dores no braço esquerdo e na cabeça. O condutor foi liberado após atendimento e seguiu para a delegacia. Ele estava com a CNH em dia. O carro foi a um conhecido do suspeito.

Por sua vez, o corpo do jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A moto dele estava regular e foi entregue à madrasta da vítima.

Caminhonete envolvida em acidente que matou jovem motoboy no bairro Jardim Floresta (Foto: Divulgação)

A PM esteve no local para isolá-lo e orientar o trânsito. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.