O entregador Victhor Mayglan Guerreiro de Sousa, de 24 anos, morreu após colidir com uma caminhonete na tarde deste sábado (2), no bairro Jardim Floresta, na zona Oeste de Boa Vista. O motorista, um militar do Exército, de 28 anos, foi levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), liberado em seguida e seguiu para a delegacia. Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo.
Segundo a Polícia Militar, o motoboy, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pilotava a Honda CG 160 Start pela rua Reinaldo Neves, em direção ao Centro, e atingiu o veículo L200, que trafegava pela rua Antônio da Costa Uchôa em direção à avenida Princesa Isabel. O cruzamento das vias não possui sinalização de parada obrigatória.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e atestou a morte da vítima. A ambulância do serviço ainda levou o motorista ao HGR, após ele reclamar de dores no braço esquerdo e na cabeça. O condutor foi liberado após atendimento e seguiu para a delegacia. Ele estava com a CNH em dia. O carro foi a um conhecido do suspeito.
Por sua vez, o corpo do jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A moto dele estava regular e foi entregue à madrasta da vítima.
A PM esteve no local para isolá-lo e orientar o trânsito. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.