Uma motoneta foi recuperada horas depois de ter sido roubada na noite desta sexta-feira, 02, por volta das 22h30. O caso ocorreu na Avenida Ataíde Teive, próximo ao bairro Cidade Satélite.
A vítima, uma costureira de 43 anos, teve a motoneta levada quando estava à caminho de sua residência. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, e cedeu o veículo sob ameaça de agressão.
Uma equipe do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PMRR) estava em patrulhamento de rotina no local quando se deparou com o roubo já em andamento. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e informaram a Central de Operações (Ciops), solicitando apoio de outras viaturas na área para fechar o cerco.
Um dos indivíduos tomou rumo ignorado e o outro seguiu sentido a uma invasão conhecida como Nova Esperança. Ao perceber que estava sem rota de fuga, o homem veio a abandonar a motoneta e tomar rumo ignorado pulando o muro de diversos quintais. A guarnição contou com apoio de diversas guarnições com intuito de localizar o elemento, porém, sem êxito.
A motoneta foi recuperada e levada para a delegacia, para adoção das medidas cabíveis. A moto chegou a ser apresentada a vítima, que reconheceu o seu veículo.