A motocicleta BROS, placa NUI 1764, pertencente a Valdir Rodrigues Rocha foi encontrada nesta sexta-feira, 24, com três suspeitos pela Polícia Militar (PMRR) na BR 401, km 19, próximo a região do Surrão.
Na noite de ontem, 23, na Avenida Rio Branco, bairro Aracelis, zona Oeste da Capital, Valdir teve a motocicleta roubada e foi alvejado na cabeça após o assalto. A vítima está nesse momento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com informações repassadas pela PM, os três suspeitos, dois homens e uma mulher, estavam em duas motos, uma da vítima e outra, do tipo Titan placa NAM 2341.
Samuel Silva Magalhães e F. N. A. foram presos durante a ação da equipe policial. O terceiro envolvido, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir.
ENTENDA O CASO
Um assalto ocorrido no início da noite de ontem quase termina em tragédia no bairro Aracelis. Segundo testemunhas, o assaltante chegou em um bar e perguntou de quem era a motocicleta que estava com a chave na ignição. Depois puxou a arma e mandou todos que estavam no local entrarem no bar.
Como o proprietário da motocicleta ficou sentado e sem reação, ele disparou um tiro e fugiu na moto rumo ao bairro Brigadeiro.
Mais informações a qualquer momento na Folhaweb
Além da motocicleta da vítima, outra moto foi encontrada com os três suspeitos (Foto: Divulgação)