Polícia

Motocicletas com restrição de roubo são recuperadas no João de Barro

Criminosos entraram na casa da vítima armados com arma de fogo

Duas motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas no bairro João de Barro, na noite desse sábado, 25.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), a viatura foi abordada pelo proprietário de uma empresa de segurança, informando que um dos clientes dele, um vigilante de 25 anos, teve a motocicleta roubada.

Dois homens armados com arma de fogo entraram na casa de um mototaxista, de 23 anos, na rua Rouxinol, no bairro São Bento. No local, estava o vigilante, cliente da empresa de segurança. Os assaltantes levaram as duas motocicletas.

Devido à motocicleta do vigilante de 25 anos ter um rastreador, a empresa de segurança monitorou o deslocamento e paradeiro do veículo. O GPS apontava para a região do bairro João de Barro.

A guarnição da PM, com apoio do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), foi até o local apontado pelo rastreador e lá encontraram as duas motocicletas abandonadas. Os policiais fizeram uma varredura no local para encontrar os infratores responsáveis pelo roubo, porém sem êxito.

Feito consulta via banco de dados, não havia restrição de roubo/furto dos veículos que foram devolvidos aos donos mediante a apresentação de documento que comprovasse a posse.