A motociclista Jucelia Ribeiro Alves da Silva, de 37 anos, que teve a moto atingida por uma viatura da Polícia Militar (PMRR), morreu após três dias internada no Hospital Geral (HGR). A morte dela foi confirmada no início da noite desta segunda-feira, 19.
O acidente ocorreu na última sexta-feira, 16, no cruzamento das Avenidas Venezuela e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Mecejana.
ACIDENTE
De acordo com as informações da própria PMRR, o motorista da viatura estava em deslocamento para uma ocorrência de tentativa de estupro. Diante da urgência, teria tomado todas as cautelas necessárias com o acionamento dos sinais sonoros e luminosos.
“Ele [motorista da viatura] se deslocava, saindo da Rua Reinaldo Neves e adentrado na Avenida Venezuela, para acessar a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Visualizou o sinal verde que permite seguir somente no sentido ao IML (Instituto de Medicina Legal), realizou uma conversão à esquerda para adentrar na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando veio a colidir numa motoneta Honda Biz”, explica a PMRR.
Jucelia atravessou o cruzamento em direção à Universidade Federal de Roraima, após a sinalização para seguir.
Publicidade
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HGR, onde estava internada em estado grave.
A Perícia esteve no local e realizou os levantamentos necessários no local do acidente. A Polícia Civil tomará as providências cabíveis.