BAIRRO NOVA CANAÃ

Motociclista desobedece sinalização e deixa outra motociclista ferida na Avenida São Joaquim

Infrator que invadiu preferencial não foi identificado e fugiu do local após colisão neste domingo (15)

Mulher, de 30 anos, foi encaminhada ao HGR com escoriações na perna e braço. (Foto: reprodução)
Mulher, de 30 anos, foi encaminhada ao HGR com escoriações na perna e braço. (Foto: reprodução)

Uma motociclista, de 30 anos, ficou ferida após a colisão com uma outra moto que invadiu a preferencial da Avenida São Joaquim, bairro Nova Canaã. O acidente aconteceu neste domingo (15), por volta das 11h.

A ocorrência foi atendida pelo Primeiro Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (1ºCIPTUR), da Polícia Militar de Roraima. De acordo com as informações obtidas pela FolhaBV, a mulher estava na avenida São Joaquim, sentido ao bairro Cidade Satélite, quando foi atingida por uma segunda motocicleta que vinha pela rua Z-3.

O motociclista, que não foi identificado, não teria obedecido a sinalização de parada e invadiu a preferencial. Segundo testemunhas à polícia, o infrator se evadiu do local logo após a colisão e não prestou socorro à vítima.

Com a colisão, a mulher teve escoriações no joelho esquerdo e braço direito. Ela foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Ainda segundo as informações, foi identificado que a moto da vítima estava com licenciamento atrasado. A perícia não foi acionada porque a moto já havia sido removida da posição do acidente.

Vítima estava em uma Yamaha Factor preta com licenciamento atrasado. (Foto: reprodução)